Polêmica! Beijo gay em The Last of Us 2 divide opiniões | Diário Sobralense News

Polêmica! Beijo gay em The Last of Us 2 divide opiniões

Trailer do exclusivo da Sony gera polêmica na internet Durante sua conferência de imprensa na  E3 2018 , a  Sony  nos apresentou um...


Trailer do exclusivo da Sony gera polêmica na internet




Durante sua conferência de imprensa na E3 2018, a Sony nos apresentou um belíssimo trailer de The Last of Us: Part 2. O vídeo abriu a apresentação da gigante japonesa, e gerou muita discussão na web. Mas não foram os gráficos de última geração, ou a jogabilidade fluida do jogo que chamaram mais a atenção. Todos os olhares se voltaram para o momento em que Ellie, agora mais velha, beija outra personagem. Confira abaixo a cena que gerou toda a polêmica:


Vale lembrar que no primeiro jogo da franquia (The Last of Us), Ellie já havia começado a explorar sua sexualidade, embora tenha sido abruptamente interrompida pelas circunstâncias (sem spoilers!). Desde então acompanhamos a sua jornada cheia de momentos emocionantes pelo mundo caótico e anárquico do game.
Agora, com a protagonista mais experiente, nós somos apresentados à uma mulher mais vivida e disposta a aceitar quem realmente é. A Sony e a Naughty Dog misturam sensibildade e violência de maneira única, tendo como resultado um dos melhores trailers da história dos game. Mesmo com cenas de brutalidade impactante, o tão comentado beijo gerou enorme comoção. Várias pessoas foram às redes sociais expressar sua opinião:

Recebi tanto reply de gente xingando o print do beijo da Ellie que bateu um desânimo aqui e doeu no fundo do coração. 💔😞
Como se não bastasse isso, recebi notificação que denunciaram o tweet.

Chega de internet por hoje.

O romance que vemos no trailer de The Last of Us: Part 2 nos mostra que o universo dos games nada mais é do que uma representação do mundo real. A famosa franquia coloca tamanha profundidade na história da personagem que é impossível não se envolver emocionalmente. Embora seja uma realidade fictícia, Ellie poderia ser uma pessoa com problemas reais, experiências e vivências reais, assim como nós.

Aceitando as diferenças, tal como o fato de não sermos perfeitos poderia ser o primeiro passo para um mundo melhor. O outro caminho poderia ser a civilização em ruínas que vemos no game. Moral da história: os joguinhos eletrônicos às vezes podem nos ensinar poderosas lições de vida…
Fonte: trecobox

Related

Mundo 7217301029405533717

Destaques da semana

Links indicados

item