Onde assistir Bélgica X Panamá Ao Vivo na Copa do Mundo (18/06) | Diário Sobralense News

Onde assistir Bélgica X Panamá Ao Vivo na Copa do Mundo (18/06)

Pela  primeira  rodada da  Copa do Mundo,  Bélgica e Panamá se enfrentam no início da tarde desta segunda-feira (18). A partida sucede a di...

Pela primeira rodada da Copa do Mundo, Bélgica e Panamá se enfrentam no início da tarde desta segunda-feira (18). A partida sucede a disputa entre Suécia e Coreia do Sul, que disputaam a bola às 9h.

Do lado da Bélgica, o jogador Kevin de Bruyne é apontado como um dos favoritos do jogo e talvez da Copa do Mundo. A imprensa esportiva internacional vem fazendo suas apostas para o Melhor Jogador da Copa, eleito anualmente pela FIFA. Cristiano Ronaldo e Lionel Messi dividem o prêmio há cinco anos, mas há grandes chances desse monopólio acabar.
Numa lista divulgada pela FIFA, de Bruyne do time Belga compete igualmente com o Neymar para tirar a coroa de Messi e Cristiano Ronaldo no prêmio da FIFA. Para a organizadora do maior evento de futebol do mundo, Kevin de Bruyne “proporcionou ao Manchester City e à Bélgica nos últimos anos inúmeros gols” e o jogador representa o futebol “jogado no mais alto nível”.
O desempenho do rapaz poderá ser visto na partida entre Bélgica e Panamá, que será transmitida às 12h (horário de Brasília) pela Globo, FOX Sports e SporTV.
Fonte: portalovertube.com/

Related

Esporte 6525820034387237342

Destaques da semana

Links indicados

item