Mistério! Grávida de 6 meses, Mayra Cardi aparece sem barriga na web | Diário Sobralense News

Mistério! Grávida de 6 meses, Mayra Cardi aparece sem barriga na web

A ex-BBB explicou que o fenômeno se deu por causa da alimentação Mayra Cardi deixou os fãs chocados ao postar uma foto curiosa nas red...

A ex-BBB explicou que o fenômeno se deu por causa da alimentação



Mayra Cardi deixou os fãs chocados ao postar uma foto curiosa nas redes sociais. Grávida de seis meses, a ex-BBB vinha exibindo uma barriga volumosa, mas no último domingo (24/6) Mayra apareceu com a região lisa, como se nem ao menos estivesse esperando um filho.

A situação inusitada, contudo, foi explicada pela própria Mayra. Segundo ela, ter ido à Nova York, de onde voltou de férias recentemente, fez com que a barriga inchasse.



“Estou com mais de seis meses de gestação e minha barriga está a metade do que mostra essa foto”, explicou. “A barriga infelizmente está inchada por conta dos condimentos consumidos na viagem. Hoje, ela está metade do tamanho, mas o que importa não é o tamanho. O que importa é o que a faz inflamar e o quanto fere nosso corpo”, disse ela.

A esposa de Arthur Aguiar concluiu que, com sua volta ao Brasil, a barriga ficou menor por conta da alimentação. Ao retomar sua dieta habitual, a silhueta de grávida de Mayra ficou bem menos saliente, como mostra a foto acima.

Fonte: metropoles.com

Related

Entretenimentos 461304009877642864

Destaques da semana

Links indicados

item