Di Ferrero revela que ficou três dias no motel com Isabeli após conhecê-la | Diário Sobralense News

Di Ferrero revela que ficou três dias no motel com Isabeli após conhecê-la

Cantor contou intimidades do casal durante o programa 'Altas Horas' Redação iBahia D i Ferrero não poupou as palavras e revelou d...

Cantor contou intimidades do casal durante o programa 'Altas Horas'

Redação iBahia
Di Ferrero não poupou as palavras e revelou detalhes da intimidade e da história com Isabeli Fontana. Durante o programa 'Altas Horas' que foi ao ar na madrugada deste domingo (24), o cantor disse que o casal passou três dias no motel após se conhecerem. 
Foto: Reprodução/TV Globo
O cantor contou que conheceu a modelo em uma gravação do 'Altas Horas' e que tudo estava dando errado até eles começarem a conversar.  "Ela me achou legal, ela falou que viu alguma coisa em mim, me achou interessante. Aí fui conversar com ela, a gente saiu daqui e ficou conversando no camarim. Aí já comecei a ficar bem, comecei a melhorar. Aí comecei a pensar 'será que tá dando em cima de mim?', 'será que tenho essa sorte mesmo'?

No dia seguinte, os dois marcaram um encontro, mas Di Ferrero não tinha para onde levar Isabeli. "Minha casa tava reformando. Vou levar ela pra onde? Pro motel?’ Aí eu falei ‘vamos lá’. Ficamos três dias lá e quando saímos começamos a namorar", revelou o cantor.

Related

TV 7436675009280055727

Destaques da semana

Links indicados

item