'Deus salve o rei': Isis é assassinada por Catarina porque está ajudando Amália | Diário Sobralense News

'Deus salve o rei': Isis é assassinada por Catarina porque está ajudando Amália

Isis conta a Amália que foi Lucíola quem espalhou o boato de que a ruiva era uma bruxa Agência O Globo Isis Pessino pode falar que fez...

Isis conta a Amália que foi Lucíola quem espalhou o boato de que a ruiva era uma bruxa

Agência O Globo

Isis Pessino pode falar que fez várias personagens em uma em sua estreia em “Deus salve o rei”. Depois de atormentar a vida de Amália (Marina Ruy Barbosa) e se entender com ela, a plebeia vira uma justiceira, se volta contra Catarina (Bruna Marquezine). No entanto, vai morrer para ajudar a ruiva.
É que Isis conta a Amália que foi Lucíola (Carolina Ferman) quem espalhou o boato de que a ruiva era uma bruxa. Nada mal para quem tem apenas 21 anos e faz sua primeira novela. “Estou muito feliz com a mudança da Isis. Ela me faz acreditar que as pessoas realmente podem mudar. Ela se desiludiu e percebeu que foi injusta com uma pessoa inocente”, diz a atriz, que tem o mesmo nome da personagem.
Isis, que começou a fazer teatro aos 6 anos, está completamente apaixonada pela engrenagem na televisão e por Marina, com quem teve grandes sequências na novela das sete: “Ela é uma atriz brilhante e parceira de cena maravilhosa. Sempre muito amiga e atenciosa, nós conseguimos nos conectar para fazer as cenas de emoção”.

Related

Novelas 1657520506555083063

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item