Deborah Secco fala abertamente sobre sexualidade: 'dei muito e saí com mulher' | Diário Sobralense News

Deborah Secco fala abertamente sobre sexualidade: 'dei muito e saí com mulher'

Atriz abriu o jogo sobre sua intimidade em entrevista à revista Redação iBahia   A atriz Deborah Secco falou pela primeira vez ab...

Atriz abriu o jogo sobre sua intimidade em entrevista à revista


Redação iBahia 
A atriz Deborah Secco falou pela primeira vez abertamente sobre sua sexualidade. Em entrevista à revista 'Trip', a qual ela posou nua na capa junto com o marido Hugo Moura, a global contou detalhes do início do relacionamento com o baiano e disse que encontrou o perfil de Hugo no Instagram e saiu curtindo várias fotos antigas para chamar sua atenção.
Foto: Jorge Bispo/Revista Trip
"À noite, fui para casa e chegou uma mensagem dele no meu Instagram: 'Vi que você começou a me seguir'. Falamos um pouco e ele disse: 'Que coincidência, estive com a Fernanda esse fim de semana e ela falou muito de você'. Aí eu: 'Coincidência não, querido, você vai ser meu marido, pai dos meus filhos'. E ele: 'Então a gente precisa se encontrar, né?'. Eu: 'Vem para cá agora'. Ele veio, a gente transou e lá pelas 3h30 ele disse que ia embora. Eu disse: 'Não vai, não. Olha, acho que você não entendeu: tá vendo esse armário aqui? É todo seu'", recordou Deborah.
Ela disse que, depois disso, foi sincera com o ator e revelou ter feito um pacto de exclusividade no relacionamento: "Nunca pensei em ser monogâmica. Senti que precisava contar para ele quem eu era. Sempre fiz aquele papel de: 'Não fui tão piranha assim'. Mas para ele eu falei: 'Cara, olha, eu dei muito, sim, saí com mulher, sim, e é essa a minha vida. Eu te amo, sou uma pessoa massa e estou a fim de ter uma família'".
Deborah disse ainda que chegou a ter um desentendimento com Hugo durante a gravidez de Maria Flor. "Transávamos muito, mas eu achava que ele me queria só porque já me amava", explicou ela, completando que eles vão aumentar a família: ter mais um filho e adotar o terceiro.

Related

Entretenimentos 3548848271373785940

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item