Cristiano Ronaldo iguala recorde de Pelé e Klose em Copas do Mundo | Diário Sobralense News

Cristiano Ronaldo iguala recorde de Pelé e Klose em Copas do Mundo

Cristiano Ronaldo precisou de apenas quatro minutos contra a Espanha para igualar o recorde de lendas como Pelé, Uwe Seeler e Miroslav ...


Cristiano Ronaldo precisou de apenas quatro minutos contra a Espanha para igualar o recorde de lendas como Pelé, Uwe Seeler e Miroslav Klose. O atacante chegou à sua quarta Copa do Mundo seguida marcando gols. Ele anotou um tento em cobrança de penalidade, um em frango de de Gea e outro de falta no duelo válido pela primeira rodada do Grupo B.

CR7 chegou a seis gols marcados em Mundiais (quatro em cobranças de pênaltis), em um total de 14 partidas. A média de 0,42 tento por duelo é pouco mais da metade da marca total de sua carreira, 0,71 – 657 em 914 jogos.

Além disso, português marcou em outras quatro edições da Eurocopa que jogou: 2004, 2008, 2012 e 2016.

Em 2006, na Alemanha, Ronaldo balançou a rede apenas uma vez, de pênalti, ainda na primeira fase, contra o Irã – completando placar em jogo que Portugal já vencia por 1 a 0.

Quatro anos depois, na África do Sul, já depois de sua primeira Bola de Ouro, o português voltou a marcar apenas uma vez, contra a fraca seleção da Coreia do Norte, e viu seu país cair nas oitavas de final, diante a Espanha.

Já no Brasil, em 2014, novamente apenas um gol, contra Gana, e resultado coletivo ainda pior: eliminação na fase de grupos. 

(Msn Notícias)

Related

Esporte 843245494793963943

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item