Como assistir a Copa do Mundo 2018 pela internet de graça ao vivo online | Diário Sobralense News

Como assistir a Copa do Mundo 2018 pela internet de graça ao vivo online

Como assistir a  Copa do Mundo 2018  pela internet de graça e ao vivo? A Copa do Mundo começará em um dia útil em vários países do mundo on...

Como assistir a Copa do Mundo 2018 pela internet de graça e ao vivo? A Copa do Mundo começará em um dia útil em vários países do mundo onde a maioria da população estará trabalhando. Mas tem como espiar todo o evento e assistir os jogos da copa online? a resposta é sim! Veja como.
Estamos iniciando a Copa do Mundo 2018 e a celebração de abertura desse grandioso torneio, de um dos eventos mais populares e importantes do esporte mundial. Como já é de conhecimento de toda a população que tem um emprego fixo e não pode acompanhar todos os jogos, é impossível conseguir assistir a todos os jogos, inclusive os da seleção brasileira.

Como assistir aos jogos da Copa do Mundo online de graça?

Com a tecnologia cada vez mais se tornando parte de nossas vidas, nessa Copa do Mundo de 2018 não poderia ser diferente, pois a internet promete ajudar os torcedores mais fanáticos a não ficar de fora da Copa, mesmo que longe das tradicionais TVs ou rádios,
Estres jogos serão transmitidos gratuitamente pelo site oficial da Rede Globo Play e também através do app da Globo Play a partir das 10h30, juntamente com os Canais fechados Fox Sports e SportTV, para quem tem acesso a esses canais.
Como assistir a Copa do Mundo 2018 pela internet de graça e ao vivo. Foto/ Divulgação

Jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018

A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo 2018 no próximo domingo (17), enfrentando a Seleção da Suíça às 15hs e posteriormente a Seleção da Costa Rica no próximo dia 22 às 09hs, finalizando os três jogos iniciais da tabela jogando com a Seleção da Sérvia no dia 27 às 15hs.
Clique AQUI para assistir aos jogos da Copa 2018 online e de graça.

Fonte: afolhahoje.com

Related

Esporte 1163209378346776044

Destaques da semana

Links indicados

item