Atriz de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ cresceu e impressiona com beleza | Diário Sobralense News

Atriz de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ cresceu e impressiona com beleza

Uma das séries mais amadas de todos os tempos ainda gera curiosidade nos fãs. A série de TV ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ fez muito sucesso ...

Uma das séries mais amadas de todos os tempos ainda gera curiosidade nos fãs.
A série de TV ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ fez muito sucesso no Brasil. Apesar de ser uma produção americana, o seriado agradou o público com seu estilo de humor simples e ao mesmo tempo narrativo.

Contando a história do humorista Chris Rock, a série mostra fatos verídicos (ou não) que aconteceram na vida do ator quando ele ainda era um adolescente. Rapidamente as pessoas começaram a se identificar com aquele garoto que não tinha sorte, mas, que levava a vida numa boa sempre dando a volta por cima.
Atriz de ‘Todo Mundo Odeia o Chris surpreende

A personagem Tônya na verdade foi inspirada no irmão mais novo de Chris. ao contrário do que muitos iriam imaginar, ela nunca existiu na vida real e seus trejeitos e modo de se comportar foram copiadas para a personagem feminina.

No entanto, parece que isso acabou dando muito certo e o público simplesmente amou a interpretação feita pela atriz Imani Hakim. A famosa provocou espanto nos fãs do seriado ao aparecer totalmente diferente.

Aquela pequena criança chata que atormentava seu irmão mais velho cresceu! As mudanças ficaram evidentes após a atriz postar dezenas de fotos atuais em seu perfil no Instagram impressionando todos os seus fãs.

Com certeza ela marcou a infância de muitas pessoas e agora mostrou-se ser uma nova mulher ostentando beleza e um corpo de dar inveja em qualquer mulher. Abaixo você confere algumas fotos da Tônya atualmente.

Fonte.madrugando

Related

Mundo 7545013480273474205

Destaques da semana

Links indicados

item