Alcione responde a César Menotti após sertanejo associar samba ao crime: 'Me respeite' | Diário Sobralense News

Alcione responde a César Menotti após sertanejo associar samba ao crime: 'Me respeite'

Nesta segunda-feira, a sambista maranhense compartilhou com os fãs um desabafo sobre a situação Agência O Globo A cantora Alcione se pro...

Nesta segunda-feira, a sambista maranhense compartilhou com os fãs um desabafo sobre a situação

Agência O Globo

A cantora Alcione se pronunciou sobre o comentário do sertanejo César Menotti que, no último fim de semana, no "Altas horas". No programa de Serginho Groisman, ao comentar situações nas quais fãs pedem músicas que a dupla não sabe cantar durante os shows, o músico lembrou de quando pediram à dupla para tocar um samba. “Eu falei ‘desculpa, é que realmente a gente não sabe cantar nenhum samba’. E o Fabiano (disse) ‘e tem mais, na minha opinião, samba é música de bandido'”, disse Menotti arrancando risadas da plateia no programa.

Nesta segunda-feira, a sambista maranhense compartilhou com os fãs um desabafo sobre a situação: "Eu, Alcione, cantora popular, aprendi a gostar do Samba e a respeitá-lo desde cedo, embora eu seja da terra do bumba-meu-boi, mas eu tenho noção da importância do Samba para esse país. O Samba construiu minha carreira artística, construiu minha vida, me ajudou a ajudar outras pessoas. É do Samba, a maior linhagem que me orgulho de ter conhecido... Cartola, Nelson Cavaquinho, Seu Aniceto, Nei Lopes, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Martinho da Vila, Jorge Aragão e não acaba por aqui, a lista é muito grande. O Samba é grande. O Samba representa essa nação. O Samba é capaz de fazer a maior festa do mundo que é o Carnaval. Respeite o sambista, respeite o Samba, respeite as Escolas de Samba e uma coisa é certa... o Samba é do mundo inteiro, portanto, me respeite! (Alcione)".
Nesta segunda-feira, outros artistas também se pronunciaram sobre o comentário do cantor sertanejo. Num vídeo compartilhado no Instagram, César Menotti pediu desculpas e disse que o comentário foi feito dentro de um contexto: “Pra quem se ofendeu peço humildemente perdão. Mas essa não era a minha intenção. Era apenas contar um causo para descontrair. (...) Isso não representa a minha opinião sobre o samba, essa música que respeito e admiro profundamente”, disse o cantor.

Related

Música 2939420357353265656

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item