9 coisas que as mulheres nunca devem fazer diante do parceiro | Diário Sobralense News

9 coisas que as mulheres nunca devem fazer diante do parceiro

Claro que não existem regras que definem o que as pessoas podem ou não fazer na frente dos outros. No entanto, as mulheres são v...

Claro que não existem regras que definem o que as pessoas podem ou não fazer na frente dos outros.




No entanto, as mulheres são vistas pela nossa sociedade como higiênicas, perfumadas, delicadas.
Além do mais, é sempre bom manter um pouco de suspense e mistério numa relação. Os homens gostam disso, e as mulheres também.
Foi pensando justamente nisso que listamos abaixo tudo aquilo que você não deve fazer na frente do seu parceiro se não quiser que ele dê o fora em você

1. Fazer xixi no chuveiro enquanto vocês tomam um banho juntos

Claro que se recomenda urinar durante o banho para fazer economia de água, mas quando estão os dois juntos, no maior love, não caia da besteira de urinar pois você pode acabar fazendo xixi nos pés do cara.

2. Tirar porcaria do nariz

Ficar tirando melecas do nariz, tanto faz se é homem ou mulher, é uma coisa muito nojenta. O seu parceiro pode achar uma tremenda nojeira. Por isso, tenha todo o cuidado para não levar a mão ao nariz porque o gato pode ficar com nojo de ser acariciado por você logo a seguir.

3. Trocar o absorvente



Claro que você sempre foi com suas amigas ao banheiro e, chegando lá, conversa vai, conversa vem, você troca o absorvente. Entre mulheres, é absolutamente normal. Mas um homem pode até perder o apetite se olhar para aquele sangue todo. Feche a porta do banheiro quando for trocar o modess.

4. Soltar puns deliberadamente

Claro que numa relação é normal soltar um punzinho de vez em quando, pois vocês estão o tempo todo junto, se movimentando, e essas coisas simplesmente acontecem. Mas se você achar que não tem grande importância e ficar dando uns peidos deliberadamente, o cara fatalmente vai perder todo o tesão. Ainda mais se for um peido molhado. Pode esquecer o gato!

5. Espremer espinhas e cravos

Tem namorada que adora pegar o cara pra fazer umas judiarias e simplesmente não resistem quando vêem um cravo ou uma espinha prestes a explodir. Agora, ponha-se no lugar de quem vê de fora. Não é um espetáculo muito agradável, não é mesmo?

6. Cortar suas unhas do pé

Isso é uma coisa que nenhum homem é obrigado a assistir, que suas unhas estão precisando ser cortadas porque estão muito grandes quase furando a meia. Além do mais, o contorcionismo que se faz para cortar as unhas do pé não é visualmente muito agradável.

7. Fazer o número 2 na frente dele

Você lembra do que falamos antes, de não trocar o absorvente na frente do cara? Pois o mesmo vale para o ato de defecar. Além dos barulhos estranhos que podem acontecer, pode ser um fedor desgraçado e é aí mesmo que você pode dar adeus ao bofe.

8. Falar sobre relacionamentos anteriores

Nenhum homem vai gostar de saber como o Fernandinho era cheiroso, malhado, tesudo. É bem capaz que você escute ele dizer “então, porque não volta p’ra ele?”.

9. Coceiras

Se a cabeça coça, que tal tomar um banho? Se o seu ouvido coça, que tal usar um cotonete e parar de futucar com a unha do mindinho? Se outras partes coçam, que tal procurar um médico para ver se não tem uma micose?
E então queridas leitoras, qual desses itens você já fez na frente do seu namorado?
Fonte: So Cura Natural

Related

Dicas 4037399206012206783

Destaques da semana

Links indicados

item