5 dicas para se tornar uma mulher confiante | Diário Sobralense News

5 dicas para se tornar uma mulher confiante

Atrair a atenção masculina é o desejo de muitas mulheres, não é mesmo lindona? O momento da conquista e da provocação faz com que a gente s...

Atrair a atenção masculina é o desejo de muitas mulheres, não é mesmo lindona? O momento da conquista e da provocação faz com que a gente se sinta mais bonitas e sensuais, mas de nada adianta investir em um visual atraente se você não se sente dessa forma por dentro. A chave para conquistar e ser desejada é ser autoconfiante!
Para isso, é preciso trabalhar na maneira com que você mesma se vê, porque uma mulher confiante, além de despertar os olhares dos homens, sente-se poderosa e segura para vencer os obstáculos de sua vida pessoal e profissional. Se você deseja se tornar uma mulher assim, confira dicas de como ser uma mulher confiante e investir em si mesma.

Transforme a imagem que você tem sobre si mesma

O primeiro passo para se tornar uma mulher magnética e confiante é transformar a imagem que você tem sobre si mesma. Cultive o seu jardim e as borboletas serão atraídas, ninguém gosta de estar com uma pessoa que se bota para baixo ou se sente infeliz consigo mesma. Por isso, lindona, enxergue-se como única, pois ninguém possui as mesmas características que você. Analise suas qualidades e tenha foco nelas.
Todos têm defeitos, afinal, ninguém é perfeito, e o segredo é trabalhar esses defeitos para que eles não atrapalhem seus relacionamentos e sua confiança. Seja mais positiva, não se cobre tanto, reconheça suas conquistas diárias e se ame.

Determine seus objetivos com os homens

Tenha a certeza de seus objetivos, principalmente quando se trata dos homens. Para ser mais confiante você precisa saber exatamente o que quer, por isso, descubra que tipo de homem você deseja, amiga linda. Dependendo do momento da sua vida, você apenas quer um cara bacana para curtir a noite sem compromissos ou um cara para construir um futuro juntos. Assim, você poderá manter o que procura em mente e saber escolher que tipo de cara lhe interessa na hora da conquista. Seja uma mulher magnética, aquela que sabe o que quer e não tem vergonha de dizer.

Supere traumas do passado

Muitas mulheres acabam se sentindo inseguras depois de passar por traições, rejeições ou traumas do passado. Pense que o que aconteceu deve ser um aprendizado e não ser repetido, mas o passado pertence ao passado. Utilize os traumas como superação, tendo em mente que você pode passar por cima disso. Você pode e consegue (e merece!) ser feliz, lindona.

Saiba dizer não

Uma mulher confiante e poderosa deve saber dizer não, por isso, nada de deixar um homem ditar o que você deve fazer e concordar com cada palavra. Mulheres repelentes aceitam tudo o que um homem diz de cabeça baixa, mas se você deseja ser uma mulher magnética, pronta para a felicidade, você tem direito a suas opiniões e vontades, devendo manter-se fiel ao que acredita. Seja segura em suas convicções.

Use a sensualidade a seu favor

A sensualidade de uma mulher é poderosa, por isso, use e abuse desse artifício, mas da maneira correta. Você não precisa ser algo que não é ou fingir acreditar em que não acredita, o importante é estar confortável em sua própria pele e fazer uso da sua confiança. Deixe a felicidade à mostra, sorria, ria, divirta-se. Mulheres divertidas e que sabem rir de si mesmas são muito mais sensuais.
Também não deixe de usar certo tipo de roupa porque leu em algum lugar que não fica bem para o seu tipo de corpo. Se você se sente confiante usando, vá e arrase. Sentir-se poderosa usando uma roupa que julga incrível não tem preço e com certeza te tornará sensual e confiante.
Fonte:mulhermagnetica.

Related

Dicas 4335813264426465652

Destaques da semana

Links indicados

item