20 biquínis que se você fosse mulher teria vergonha de usar | Diário Sobralense News

20 biquínis que se você fosse mulher teria vergonha de usar

. Em um País tropical como o  Brasil , em que o sol brilha o ano todo, na maior parte do território, não é difícil pensar em moda praia...

.
Em um País tropical como o Brasil, em que o sol brilha o ano todo, na maior parte do território, não é difícil pensar em moda praia e em inovar nos trajes de banho e nos biquínis. Só que você deve ter bastante cuidado ao comprar alguns biquínis para não virar mais um meme da Internet. Pois, existem uns que parecem mais um pedaço de pano do que um traje de banho. Além disso, fazem vergonha a qualquer namorado que gosta de andar de mãos dadas, com essas estampas estranhas e detalhes totalmente indiscretos. Confira 20 biquínis que se você fosse mulher teria vergonha de usar.












B






Ninguém no mundo em sã consciência usaria biquínis com spikes brilhantes e pontudos. Nem muito menos aqueles que são quase uma burca, feitos para quem não pode mostrar nadinha do corpo. Além disso, existem outros biquínisque têm algumas funções bizarras como abridores de garrafa de cerveja, por exemplo. Se bem que eles deveriam realmente entrar na moda, já que deixariam a vida na praia muito mais fácil, pois evitaria o trabalho de ficar levantando para abrir as garrafas.

Fonte:blogdoheroi

Related

Humor 82845399798525829

Destaques da semana

Links indicados

item