Veja mais:

O goleiro Yann Sommer, da Suíça, deu o que falar na estreia do Brasil

Espécie de Rodrigo Hilbert dos gramados, aos 29 anos o galã que mede 1,83 cm — dez centímetros a menos que o goleiro brasileiro Alisson Bec...

Espécie de Rodrigo Hilbert dos gramados, aos 29 anos o galã que mede 1,83 cm — dez centímetros a menos que o goleiro brasileiro Alisson Becker

Resultado de imagem para O goleiro Yann Sommer, da Suíça, deu o que falar na estreia do Brasil

Agência O Globo

Ok, não temos muitos motivos para elogiar ele. Afinal, por causa das suas defesas, a seleção brasileira empatou com a Suíça na nossa estreia na Copa do Mundo.
Mas, justiça seja feita: o goleiro Yann Sommer é um partidão. Espécie de Rodrigo Hilbert dos gramados, aos 29 anos o galã que mede 1,83 cm — dez centímetros a menos que o goleiro brasileiro Alisson Becker —, deu o que falar durante o jogo.
Yann também é um prestigiado chef e tem até um blog de culinária com seu nome, no qual publica receitas e faz críticas de restaurantes por onde passa. Como se não bastasse, de vez em quando atua como modelo, inclusive acaba de estrelar a campanha de uma empresa de cosméticos e, ufa!, ainda toca violão nas horas vagas. Precisa dizer mais alguma coisa?
— Como atleta profissional, a boa alimentação faz parte do trabalho. Fisicamente falando, ela me ajuda a obter o máximo de mim. Logo percebi que cozinhar podia ser muito divertido. Eu tento ficar ao lado do fogão sempre que possível. Nós, futebolistas, estamos sempre em movimento. Mas, de duas a três vezes por semana, consigo tempo para cozinhar. O importante para mim são produtos frescos e regionais, que eu costumo comprar no mercado —, diz ele no texto de apresentação do seu blog, chamado "Sommer Kotch".

Related

Esporte 2369971713874903152

Mais lidas

Links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Confira

Sobral tec

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

ótica do trabalhador

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681