No programa Roda Viva Camilo Santana confirma interesse na unidade Ciro e Lula em 2022 | Diário Sobralense News

No programa Roda Viva Camilo Santana confirma interesse na unidade Ciro e Lula em 2022

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), foi o entrevistado na última segunda-feira (08), no programa Roda Viva da TV Cultura, diante...


O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), foi o entrevistado na última segunda-feira (08), no programa Roda Viva da TV Cultura, diante de uma bancada formada por jornalistas de diversos veículos de imprensa, comandado pela jornalista Vera Magalhães.

Na ocasião, Camilo Santana foi questionado sobre vários temas enfrentados no Estado do Ceara, como as medidas no combate ao coronavírus e abertura antecipada das atividades econômicas em momento de subida da curva de contaminação. Além da crise envolvendo os Policiais Militares e a ação do senador Cid Gomes com a retroescavadeira, e sobre a investigação da Polícia Federal sobre a denúncia de desvio de recursos destinados à compra de respiradores.

Na ocasião, foi destaque quando Camilo Santana, afirmou que faria tudo que fosse possível para unir Ciro e Lula, numa frente ampla em defesa de um projeto nacional de País. É justamente nesse ponto que Camilo Santana, ganha projeção nacional em razão do seu nome surgir como opção de unidade entre essas principais lideranças em 2022.

Ambos presidenciáveis vivem se alfinetando, relembre o que disse Ciro. "O lulapetismo é corrupto e destruiu o Brasil", enquanto Lula reage, dizendo que Ciro, “Quer presidir o Brasil, atropelando todo mundo".

No entanto, Ciro tem afirmado em entrevistas que com o Lula pessoalmente jamais voltara a ser aliados, mas junto a membros do PT que pensam no país, talvez sim. Citou Suplicy, Welington Dias, Rui Costa, o PT gaúcho e Camilo Santana, a quem fez elogios e dizendo "Está preparado para cargos maiores".

Fonte: Blog do Célio Brito

Related

Politica 2303304058176919597

Destaques da semana

Links indicados

item