Prefeitura convoca primeiros aprovados no concurso público de Sobral; confira | Diário Sobralense News

Prefeitura convoca primeiros aprovados no concurso público de Sobral; confira

A Prefeitura de Sobral divulgou, nesta quinta-feira (07/03), a convocação dos primeiros aprovados no concurso público regulado pelo edi...


A Prefeitura de Sobral divulgou, nesta quinta-feira (07/03), a convocação dos primeiros aprovados no concurso público regulado pelo edital n° 02/2018, que oferecia 124 vagas, divididas entre os cargos de Analista de Infraestrutura, Analista de Políticas Públicas Sociais, Auditor de Controle Interno, Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Enfermeiro e Fiscal de Urbanismo e Meio Ambiente.

Os primeiros convocados irão ocupar os cargos de analista de infraestrutura, auditor fiscal de tributos municipal e fiscal de urbanismo e meio ambiente. A convocação foi realizada conforme a necessidade da gestão municipal.

Os candidatos aprovados deverão apresentar, dentro do prazo de 30 dias corridos, à Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Secretaria da Ouvidoria, Controladoria e Gestão (Prefeitura de Sobral), declarações, exames, laudos médicos e demais documentos exigidos no edital, para procedência da nomeação.


Edital de convocação AQUI 

Outras informações: (88) 3677-1291

Fonte: sobral.ce.gov.br

Related

Sobral 7230366111418371244

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item