Pais são presos após deixarem crianças e bebê trancados em carro para irem a boate

Bebê chorava e era consolada pelo irmão de 10 anos Redação iBahia   Três pessoas foram presas na madrugada deste domingo (10) após dei...

Bebê chorava e era consolada pelo irmão de 10 anos

Redação iBahia 
Três pessoas foram presas na madrugada deste domingo (10) após deixarem um bebê e duas crianças trancadas dentro de um carro para irem até uma boate. O crime aconteceu em Sapezal (MT). As informações são do G1 Mato Grosso.
Foto: Divulgação/Polícia Militar
De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos são pais da crianças. No momento em que a polícia chegou no local, a menina, de apenas um ano, chorava e era consolada pelo irmão de 10 anos. O outro menino, de 4 anos, estava dormindo. 

As crianças foram descoberta após uma funcionária da boate vê-las dormindo dentro do carro, em frente à casa de festas. Ela disse à polícia que os pais deixaram elas sozinhas para irem até a boate. 

No local, a polícia encontrou um som muito alto e diversas pessoas ingerindo bebida alcoólica. Eles conseguiram encontrar o dono do carro que abriu a porta do veículo e as três crianças foram encontradas deitadas. 

Uma mulher se identificou como mãe do menino de 10 anos e da bebê. A outra criança era sobrinho dela e filho do homem que se apresentou como dono do veículo. 

O pai do menino disse à polícia que tem guarda compartilhada com a ex-mulher e justificou que não tinha com quem deixar o filho. 

Related

Brasil 393004989412239547

Destaques da semana

CURTA NOSSA PÁGINA

Mais de 3 milhões de visualizações

SIGA-NOS

Seguir por Email

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

Elite Educação

Detetive Particular em Sobral - Telefone: 088-99803.7304

Links indicados

loading...
item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681