Mulher esfaqueia namorado e se arrepende: 'não morra' | Diário Sobralense News

Mulher esfaqueia namorado e se arrepende: 'não morra'

Sonia Amairani Núñez Águila, de 22 anos, teria se arrependido do ataque Agência O Globo Uma mulher foi filmada na segunda-feira (11)...

Sonia Amairani Núñez Águila, de 22 anos, teria se arrependido do ataque

Agência O Globo
Uma mulher foi filmada na segunda-feira (11) no pátio do motel La Cascada, em Iguala (México), abraçada ao namorado que ela havia acabado de esfaquear durante uma discussão iniciada em uma das suítes.
Foto: Reprodução
De acordo com a reportagem, Sonia Amairani Núñez Águila, de 22 anos, teria se arrependido do ataque. Ela abraçou o namorado e disse: "Me perdoa, meu amor. Por favor, não morra." Aterrorizado, Erick Omar pediu ajuda:"Ela quer me matar." Sonia retrucou: "Não vou te matar porque te amo. Nunca faria isso."
De acordo com o "SPD Notícias", uma viatura da polícia foi ao local, mas não conseguiu levar o ferido a um hospital por falta de combustível.
Uma hora depois, uma ambulância chegou. Erick foi removido. Ele foi submetido a cirurgia de emergência, e não corre risco de morte.
O motivo da discussão não foi esclarecido oficialmente, mas a imprensa local aponta crise de ciúme e "relacionamento tóxico". Um vídeo registrando a cena foi feito por Adry Torres e postado no Facebook.
Sonia foi solta após pagar fiança. Ela terá que se manter afastada de Erick até o início do julgamento por tentativa de homicídio.
 Veja o vídeo:

Related

Mundo 6252219229550695901

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item