Jovem de 18 anos sofre estupro coletivo, é estrangulada e morta | Diário Sobralense News

Jovem de 18 anos sofre estupro coletivo, é estrangulada e morta

Rafaela Martins Cardoso desapareceu na madrugada de quarta-feira (6) e teve o corpo encontrado em uma cisterna Redação iBahia Uma jov...

Rafaela Martins Cardoso desapareceu na madrugada de quarta-feira (6) e teve o corpo encontrado em uma cisterna

Redação iBahia
Uma jovem de 18 anos foi sequestrada em um ponto de ônibus, estuprada e teve o corpo jogado em uma cisterna. O caso aconteceu em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com o G1 Goiás, a polícia local informou que dois homens suspeitos pelo crime foram presos, um foi encontrado morto e outras três pessoas são procuradas.
 Foto: Polícia Civil/Divulgação
Rafaela Martins Cardoso desapareceu na madrugada de quarta-feira (6).  De acordo com o portal,câmeras de segurança mostraram que ela estava em um ponto de ônibus e, em seguida, a jovem  foi colocada dentro de um caro. A vítima teve Eo celular roubado e foi levada para uma chácara, onde ocorreram os estupros e o assassinato.
Ao G1,  Cléber Martins, delegado responsável pela investigação, investiga os motivos do crime. Segundo ele, alguns dos autores são conhecidos da vítima e podem ter sido vistos por ela na região e ficado com medo, porque o irmão dela seria um detento temido no local. Apesar disso, o delegado acredita que o crime não foi premeditado.
O corpo de Rafaela foi encontrado dentro da cisterna de uma chácara, da qual um dos suspeitos era caseiro. Ela estava amarrada a uma mangueira.A perícia confirmou que a jovem foi estrangulada.
Ainda segundo o portal, não foi definido por quais crimes os autores devem ser indiciados, mas que o inquérito deve ser concluído até sexta-feira (15).

Related

Brasil 8484313200336299484

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item