Filha de suspeito do assassinato de Marielle teria namorado filho de Bolsonaro | Diário Sobralense News

Filha de suspeito do assassinato de Marielle teria namorado filho de Bolsonaro

Durante a coletiva do caso, o delegado confirmou um possível relacionamento entre os dois filhos Redação iBahia   Durante uma coletiva...

Durante a coletiva do caso, o delegado confirmou um possível relacionamento entre os dois filhos

Redação iBahia 
Durante uma coletiva do caso do assassinato de Marille Franco e Anderson Gomes, o delegado Giniton Lages confirmou que uma das filhas do sargento reformado, Ronie Lessa, teria namorado um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro.
Foto: Reprodução
Na ocasião, o delegado responsável pelo caso foi questionado se o relacionamento entre os dois teria realmente ocorrido. 

“Isso tem [namoro entre os dois], mas isso, para nós, hoje, não importou na motivação delitiva. Isso vai ser enfrentado num momento oportuno. Não é importante para esse momento”, afirmou Lages. 

Segundo as investigações, Lessa, sargento reformado da polícia militar apontado como autor dos disparos, mora no mesmo condomínio onde Jair Bolsonaro e Carlos Bolsonaro residem, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

“O fato de ele morar no condomínio não diz muita coisa, não para a investigação da Marielle. Ele não tem uma relação direta, nós não detectamos”, disse o delegado do caso. 

Related

Brasil 3414046178141946821

Destaques da semana

Links indicados

item