Suzane Richthofen é flagrada em festa e perde direito às saídas temporárias | Diário Sobralense News

Suzane Richthofen é flagrada em festa e perde direito às saídas temporárias

Foi considerado como agravante, o fato de Suzane já ter informado endereço falso na saída de Dia das Mães em 2016 Redação iBahia   A ...

Foi considerado como agravante, o fato de Suzane já ter informado endereço falso na saída de Dia das Mães em 2016

Redação iBahia 
A detenta Suzane von Richthofen, condenada após matar os pais com a ajuda do namorado em 2002, perdeu o direito às saídas temporárias, após ser flagrada em uma festa durante a saída temporária de Natal, em dezembro de 2019.
Richthofen foi detida pela PM em dezembro ao ser flagrada em festa de casamento, em São Paulo

A punição tem validade para as três próximas 'saidinhas' - Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Pais. Condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, Suzane cumpre pena na penitenciária de Tremembé (SP).
De acordo com o G1 Vale da Paraíba e Região, a medida sobrepõe a decisão anterior, da juíza plantonista, Sueli Zeraik. Na ocasião da infração, em dezembro de 2018, ela entendeu que não havia irregularidade e manteve autorizada a saída de fim de ano da presa. A nova decisão, da juíza do caso, Wania Regina da Cunha, foi assinada na última semana e foi baseada em um pedido do Ministério Público.
Foi considerado como agravante, o fato de Suzane já ter informado endereço falso na saída de Dia das Mães em 2016. Na época, como punição, ela ficou na cela solitária por 10 dias e respondeu a processo administrativo.
Através de nota, a Defensoria Pública, responsável pela defesa de Suzane, informou que o processo tramita em segredo de justiça e não tem autorização para passar informações.

Related

Brasil 5892762787586674574

Destaques da semana

Links indicados

item