Repórter do Fox Sports é assediada por torcedor durante entrada ao vivo; assista | Diário Sobralense News

Repórter do Fox Sports é assediada por torcedor durante entrada ao vivo; assista

Episódio aconteceu durante cobertura do clássico Fla X Flu, pelo Campeonato Carioca, na noite da última quinta-feira (14) Redação ...

Episódio aconteceu durante cobertura do clássico Fla X Flu, pelo Campeonato Carioca, na noite da última quinta-feira (14)




Redação iBahia 
A transmissão do Fox Sports para a partida entre Flamengo e Fluminense, realizada ontem (14), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca, foi marcada por uma cena desagradável. Durante uma entrada ao vivo no programa "Central Fox", um torcedor do Flamengo tentou beijar a repórter Karine Alves.
O homem se aproxima da jornalista e coloca a mão sobre seu ombro, mas a repórter se esquiva. Karine então começa a andar para fugir do rapaz, que aparece novamente em seguida e tenta beijá-la.
Assista:
Nesta sexta (15), a Fox Sports emitiu uma nota sobre o episódio:
Escalada para fazer a cobertura do jogo entre Flamengo e Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara, nesta quinta-feira, dia 14, Karine Alves foi lamentavelmente mais uma vítima do crime de importunação sexual entre profissionais mulheres que trabalham com futebol. A cena de assédio aconteceu enquanto a repórter entrava ao vivo, em frente ao estádio do Maracanã.
O FOX Sports repudia veementemente tal desrespeito sofrido por Karine e lamenta que a repórter tenha passado pelo constrangimento enquanto exercia sua missão, que é de levar informação ao público. A emissora está dando todo o suporte para a profissional e esclarece que as medidas legais cabíveis estão sendo tomadas.
Apoiador da causa #DeixaElaTrabalhar, criada em 2018, o FOX Sports preza pelo respeito ao próximo e se solidariza com todas as vítimas de assédio.

Related

TV 1199378316464906355

Destaques da semana

Links indicados

item