'Preferia perder minha vida e salvar todos', diz segurança que resgatou sobreviventes | Diário Sobralense News

'Preferia perder minha vida e salvar todos', diz segurança que resgatou sobreviventes

Funcionário quer ficar em casa com a família e a filha de 15 anos, em quem pensou na hora da ação heroica em que resgatou três garotos que ...

Funcionário quer ficar em casa com a família e a filha de 15 anos, em quem pensou na hora da ação heroica em que resgatou três garotos que estão hospitalizados

Agência O Globo
Sob efeito de medicamentos para dormir, o segurança do Flamengo conhecido como Ferreira ainda não consegue apagar da memória as cenas do incêndio que atingiu o alojamento da base do clube e matou dez atletas da base, na sexta-feira.
Por ora, o funcionário quer ficar em casa com a família e a filha de 15 anos, em quem pensou na hora da ação heroica em que resgatou três garotos que estão hospitalizados. No entanto, ele não quer fama.


"O rótulo de herói não existe pra mim. Preferia entrar, perder minha vida e salvar todos. Depois disso minha vida não vai ser a mesma", emociona-se Ferreira.
O funcionário já foi ouvido pela Polícia Civil sobre o incêndio. Ele ainda não se vê pronto para detalhar os acontecimentos. Segundo apurado pelo GLOBO, Ferreira foi alertado por uma faxineira do Centro de Treinamento sobre as chamas e tirou os três jovens que estão feridos pela janela de trás do contêiner.
O segurança tinha contato diário com os meninos. Ferreira recebeu a solidariedade de funcionários do Flamengo e familiares de atletas. O profissional tenta seguir em frente, mas ainda está muito abalado.
"Quero a metade da minha vida de volta, a inteira não vou ter mais", desabafou.

Related

Brasil 4723055347428745247

Destaques da semana

Links indicados

item