Marina Ruy Barbosa rebate acusações de ser pivô da separação de Débora e Loreto | Diário Sobralense News

Marina Ruy Barbosa rebate acusações de ser pivô da separação de Débora e Loreto

Casal de atores tem um filha de 10 meses de idade Redação iBahia Após ser apontada como pivô do fim do casamento de Débora Nascimento ...

Casal de atores tem um filha de 10 meses de idade

Redação iBahia
Após ser apontada como pivô do fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto, onde uma traição teria sido o motivo do fim do relacionamento, Mariana Ruy Barbosa se pronunciou sobre a onda de boatos. O colunista Leo Dias perguntou para a atriz o que ela tinha para dizer sobre o assunto.
Fotos: Ag News e Divulgação
"Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo", respondeu Marina.
Foto: Reprodução
A atriz ainda comentou na publicação de Leo Dias no Instagram sobre o assunto. "Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir a muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e não teria nada com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso", escreveu.

José Loreto e Débora Nascimento estavam juntos desde 2015 quando se casaram em uma celebração intimista em Dubai. O casal tem uma filha pequena chamada Bella que tem cerca de 10 meses de idade.

Related

Entretenimentos 8419032159170876941

Destaques da semana

Links indicados

item