Madrinha de casamento, Giovanna Ewbank deixa de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram | Diário Sobralense News

Madrinha de casamento, Giovanna Ewbank deixa de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram

Outras atrizes também deram 'unfollow' na ruiva Redação iBahia   Bruna Marquezine não foi a única a deixar de seguir Marina R...

Outras atrizes também deram 'unfollow' na ruiva

Redação iBahia 
Bruna Marquezine não foi a única a deixar de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram. A também atriz Giovanna Ewbank deu 'unfollow' na ruiva, mas o que chamou a atenção foi justamente o fato da loira ter sido madrinha de casamento de Marina com Xandinho Negrão, em 2017.

Procurada pela revista 'Quem', a assessoria de imprensa de Giovanna disse que não vai comentar sobre o assunto. As atrizes Thaila Ayala, Sophie Charllotte, Mariana Goldfarb e Fiorella Mattheis também desfizeram a amizade com Marina nas redes sociais. O alvoroço todo começou após a ruiva ser apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, mas negou que tenha se envolvido com o ator com quem contracena na novela 'O Sétimo Guardião'.
Débora, por sinal, passou a seguir Mariana Rios, que não teria um bom relacionamento com Marina. Nas redes sociais, Mariana chegou a fazer um post e os seguidores logo disseram que trava de indireta para a ruiva. "Lição do dia: esteja em paz com seu coração, cultive o bem, não deseje o mal para os outros. E quanto te fizerem sofrer, reflita e se mantenha calmo. A vida é justa e trata de ensinar aqueles que, no momento certo, precisam aprender", postou. 

Related

Entretenimentos 1520098480985800940

Destaques da semana

Links indicados

item