José Loreto se pronuncia sobre rumores de traição | Diário Sobralense News

José Loreto se pronuncia sobre rumores de traição

Débora Nascimento teria terminado o casamento com ator após 'pulada de cerca' dele Redação iBahia   O ator José Loreto se man...

Débora Nascimento teria terminado o casamento com ator após 'pulada de cerca' dele

Redação iBahia 
O ator José Loreto se manifestou sobre os rumores de que teria traído sua agora ex-esposa, Débora Nascimento. Procurado pelo colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o artista se pronunciou através de sua assessoria de imprensa e fez um pedido.
Foto: TV Globo/Divulgação
"José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento", disse, apenas. Com os rumores de uma possível traição, o nome da atriz Marina Ruy Barbosa foi citado, mas ela logo tratou de negar.
"Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela ('O Sétimo Guardião') e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo", respondeu Marina à postagem.
José Loreto e Débora Nascimento estavam juntos desde 2015 quando se casaram em uma celebração intimista em Dubai. O casal tem uma filha pequena chamada Bella que tem cerca de 10 meses.

Related

Entretenimentos 2629006235686154924

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item