Isabel destrói espelho e deseja a morte de Cris | Diário Sobralense News

Isabel destrói espelho e deseja a morte de Cris

Tudo acontece quando vilã entra na antiga mansão de Julia Castelo e flagra Cris indo para o passado Patrícia Kogut, da Agência O Globo ...

Tudo acontece quando vilã entra na antiga mansão de Julia Castelo e flagra Cris indo para o passado

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
Alinne Moraes grava a cena de "Espelho da vida" em que Isabel destruirá o objeto usado por Cris (Vitória Strada) para fazer suas viagens no tempo. Com isso, a mocinha, que estará nos anos 1930, não conseguirá retornar ao presente.

Tudo acontecerá quando a vilã entrar na antiga mansão de Julia Castelo e flagrar Cris indo para o passado. Um tempo depois, ela voltará ao local e tentará repetir os passos da rival, mas não conseguirá se transportar para os anos 1930 e acabará ficando presa no portal. 
Dias depois de conseguir sair do espelho, Isabel insistirá e retornará ao casarão. Com medo do que possa acontecer, ela pedirá que Jadson (Otávio Martins, na foto abaixo) a acompanhe. Desta vez, a jornalista terá um ataque de fúria e quebrará o objeto, impedindo o retorno de Cris.
Em seguida, a Guardiã (Suzana Faini, também na imagem abaixo) chegará à casa e dirá que a vilã perdeu o juízo ao mexer com forças desconhecidas. Isabel responderá que deseja a morte de Cris. 

Related

Novelas 232368309361879289

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item