Irmã de Rízia, do 'BBB 19', é comparada à Iza | Diário Sobralense News

Irmã de Rízia, do 'BBB 19', é comparada à Iza

Raíssa tem feito sucesso nas redes sociais Agência O Globo Era Rízia quem estava no último paredão ao lado de Hana e Hariany, mas que...

Raíssa tem feito sucesso nas redes sociais

Agência O Globo
Era Rízia quem estava no último paredão ao lado de Hana e Hariany, mas quem roubou a cena foi sua irmã, Raíssa Cerqueira. Aos 23 anos, a publicitária ganhou mais de dez mil seguidores no Instagram após os poucos minutos em que as câmeras do programa a flagraram na torcida. 



A beleza da jovem impressionou os internautas e não teve quem não elogiasse Raíssa. Natural de Alagoas, ela é torcedora do São Paulo e também trabalha como modelo para marcas de roupas locais. Além da beleza, teve quem comparasse Raíssa à cantora IZA.
Raíssa ganhou sua própria torcida, inclusive, para entrar na casa mais vigiada do Brasil: "Não conheço, mas é necessário comentar. Definição de maravilhosa, deveria ter ido para o BBB", escreveu um seguidor no Instagram.
A fama repentina, porém, não tirou a timidez da moça, que pouco fala de si nas redes sociais. Apesar de ser reservada, Raíssa posa orgulhosa com seus cachos e ao lado de amigas demonstra empoderamento.

Related

Entretenimentos 4346080639415759305

Destaques da semana

Links indicados

item