Homem faz jovem cantar e recitar salmo enquanto a estuprava por quatro horas | Diário Sobralense News

Homem faz jovem cantar e recitar salmo enquanto a estuprava por quatro horas

O ajudante geral de 35 anos disse à polícia que estava solteiro há dez anos e 'queria ser feliz' Redação iBahia Um homem de 35...

O ajudante geral de 35 anos disse à polícia que estava solteiro há dez anos e 'queria ser feliz'

Redação iBahia
Um homem de 35 anos foi preso nesta quarta-feira (6) suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos durante quatro horas enquanto a fazia cantar e recitar salmos. O ajudante geral teria ameaçado a vítima com uma faca e disse à polícia que estava solteiro há dez anos e 'queria ser feliz'. O crime aconteceu na cidade de Poá (SP). As informações são da TV Diário.
Foto: Reprodução/TV Diário
A polícia confirmou à TV que Adriano Lima de Aquino confessou que abusou sexualmente da vítima. "Eu peguei ela e levei para o mato. Pratiquei o ato", relatou o suspeito em depoimento. A prisão temporária do homem foi decretada no fim da tarde desta quarta (6), o crime ocorreu na última quinta (31).

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento que a estudante caminha por uma estrada e, em seguida, o suspeito aparece com uma mochila nas costas. De acordo com a polícia, a vítima foi abordada pouco tempo depois. 


"Com as imagens e outros elementos de investigação, nós chegamos a um nome. Entramos em contato com policiais de outro estado e conseguimos uma foto dele. A vítima reconheceu este indivíduo de imediato. Nós pedimos a prisão dele, ele foi preso e confessou o crime", conta o delegado Eliardo Amoroso Jordão, à TV Diário.

O delegado disse ainda que Adriano obrigou a jovem a recitar salmos e cantar enquanto ele a estuprava. "Perguntado o motivo, ele disse que já estava há dez anos sozinho e queria ser feliz. Ele roubou o celular dela e praticou o estupro", relatou o delegado.

O suspeito irá responder por estupro, roubo e, possivelmente, tortura.

Related

Brasil 1940146526051228916

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item