Filho defende Tereza e critica Carol no 'BBB 19': 'A mais falsa de todas' | Diário Sobralense News

Filho defende Tereza e critica Carol no 'BBB 19': 'A mais falsa de todas'

A pernambucana tem se afastado da galera por conta de desavenças internas Agência O Globo A vida de Tereza dentro do "BBB 19&quo...

A pernambucana tem se afastado da galera por conta de desavenças internas

Agência O Globo
A vida de Tereza dentro do "BBB 19" está passando por uma reviravolta emocional. Próxima do grupo "Camarote" (Carolina, Isabella, Maycon e Diego, já eliminado), a pernambucana tem se afastado da galera por conta de desavenças internas.
Foto: Reprodução
Ela sempre se sente preteria por eles. Para completar, o estresse com Paula, que disse que ela era "muito chata", deixou a sister mais velha do jogo revoltada. Com isso, a psicanalista tem se aproximado da galera da "Gaiola" (Rodrigo, Gabrila, Danrley). Irritado com a situação da mãe, David Souza abre o verbo.
— Para mim, a mais falsa de todas com a minha mãe é Carol, que trata ela bem pela frente e pelas costas faz cara de nojo — critica David, que defende mais: — Minha mãe não é carente como aparenta ser no "BBB". Mas ela está confinada numa casa em que ninguém está ali para fazer amizade. Depois que Paula chamou ela de "chata" ao vivo, ela ficou muito mexida.
Ao Gshow, a irmã de Carolina Peixinho, Clarisse, disse que a psicanalista é "leva e traz. David, mais uma, rebate.
— Minha mãe é diferente delas, é verdadeira. Ela se relaciona com todos muito bem. Eles vivem numa casa onde tem muita gente sendo falsa, e minha mãe não está sendo. Ela não é leva e traz. O que perguntar, responde na lata. O grupo que ela (Tereza) estava antes é composto por uma galera que é contra a personalidade dela. Eles acham que minha mãe é forte e, por isso, fazem intriga.

Related

BBB 19 174569435042358472

Destaques da semana

Links indicados

item