Emagreça e aumente a libido: conheça todos os benefícios da maca peruana | Diário Sobralense News

Emagreça e aumente a libido: conheça todos os benefícios da maca peruana

Vegetal crucífero é rica em nutrientes, vitaminas, minerais, aminoácidos e gorduras saudáveis Redação iBahia   Quer emagrecer ou adota...

Vegetal crucífero é rica em nutrientes, vitaminas, minerais, aminoácidos e gorduras saudáveis

Redação iBahia 
Quer emagrecer ou adotar hábitos saudáveis? Você precisa conhecer os benefícios da maca peruana, que é um vegetal crucífero nativo da Cordilheira dos Andes. A maca é rica em nutrientes, vitaminas,  minerais, aminoácidos e gorduras saudáveis.

De acordo com Evelin Egedy, engenheira química da Schraiber, o vegetal é uma poderosa aliada na manutenção da saúde. “Ela é considerada um energizante natural e pode ser consumida in natura e também em cápsulas ou em pó, misturada às vitaminas e sucos que fazem parte do dia a dia das pessoas. Por ser rica em vitaminas B1, B2, C e E, além de minerais essenciais, ômega 3 e 9, fibras e aminoácidos, esta planta é sinônimo de bem estar”, explicou Evelin.
Foto: reprodução
A maca peruana pode ser usada para diversos fins, no entanto, os efeitos cientificamente comprovados são: aumentar a libido; reduzir ansiedade, cansaço e fraqueza; diminuir sentimentos de depressão; otimizar a produção hormonal e o ciclo menstrual; aumentar a sensação de bem estar; amenizar os sintomas da menopausa; reduzir problemas de fertilidade; melhorar a concentração e  ainda acelerar a queima de gorduras.

Pessoas que optam por consumir o vegetal em cápsula devem ingerir uma unidade, duas vezes ao dia, junto com líquido. No entanto, a dosagem pode variar de acordo com o tipo de tratamento ou o problema a tratar.

Related

Saúde 2552793600672842632

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item