Bruna Marquezine deixa de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram | Diário Sobralense News

Bruna Marquezine deixa de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram

Amiga desde infância da ruiva, a ex-namorada de Neymar estudou com Marina na escola e protagonizou com ela a novela "Deus Salve o Rei&...

Amiga desde infância da ruiva, a ex-namorada de Neymar estudou com Marina na escola e protagonizou com ela a novela "Deus Salve o Rei"

Agência O Globo
Bruna Marquezine não segue mais Marina Ruy Barbosa no Instagram. Amiga desde infância da ruiva, a ex-namorada de Neymar estudou com Marina na escola e protagonizou com ela a novela "Deus Salve o Rei", no ano passado. As duas não só se seguiam, como viviam posando juntas e trocando declarações nas redes sociais. Marina, porém, continua seguindo Marquezine.
Foto: Reprodução | Instagram
Além de Bruna, outras atrizes teriam deixado de seguir Marina no Instagram. Débora Nascimento, que até já trocou mensagens com a ruiva no Instagram (veja abaixo) seria uma delas. Mas, segundo a assessoria de Marina, as duas nunca se seguiram na rede social. Recentemente, a protagonista de "O Sétimo Guardião" veio a público negar ser a pivô da separação de Débora e José Loreto.
Foto: Reprodução | Instagram

Related

Entretenimentos 5943132285952806961

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item