Aos 39 anos, morre Deise Cipriano em São Paulo | Diário Sobralense News

Aos 39 anos, morre Deise Cipriano em São Paulo

Cantora da Fat Family lutava contra um câncer no fígado Redação iBahia   A cantora Deise Cipriano morreu na tarde desta terça-feira (...

Cantora da Fat Family lutava contra um câncer no fígado

Redação iBahia 
A cantora Deise Cipriano morreu na tarde desta terça-feira (12), aos 39 anos, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista em contato com a revista 'Quem'.



"Infelizmente informamos nesta terça-feira, dia 12/02, com muita dor o falecimento da Deise, integrante do Grupo Fat Family. As informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas", dizia a nota oficial.
Deise lutava contra um câncer no fígado, descoberto em agosto do ano passado. Na segunda (11), ela deu entrada no CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), na capital paulista, e internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo com náuseas, febre e dificuldade para se alimentar. Nesta terça, com muita falta de ar e após ter uma queda de pressão arterial, Deise foi sedada e entubada.
Deise deixa uma filha, Talita Cipriano, ex-participante do 'The Voice Kids'. Ao descobrir a doença da mãe, a cantora chegou a raspar o cabelo em sua homenagem. "Raspar o cabelo foi um sacrifício a Deus e para dar apoio e significado pra minha mãe de que ela não está sozinha. A família toda está sempre unida, agora mais ainda. Grata eternamente pela mãe e pai que Deus me deu. Não é fácil, Deus está no controle de tudo. Ajuda-me senhor, como minha alma chora", lamentou Talita, no Instagram.

Related

Brasil 6512571480672651344

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item