Adolescente é morta com tiro no rosto um mês após comemorar 15 anos | Diário Sobralense News

Adolescente é morta com tiro no rosto um mês após comemorar 15 anos

A adolescente Camylli Vitória Lima de Souza, 15, foi encontrada morta com um tiro no rosto nesta quinta-feira (7), na casa da irmã, no Compl...

A adolescente Camylli Vitória Lima de Souza, 15, foi encontrada morta com um tiro no rosto nesta quinta-feira (7), na casa da irmã, no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, zona norte do Rio de Janeiro. 



Ela havia completado 15 anos em 2 de janeiro, e a família suspeita que o namorado da adolescente seja o responsável pelo crime. Já a Polícia Civil diz ainda investigar as circunstâncias do crime Segundo o pai da vítima, o porteiro Carlos Magno Souza, 39, a jovem namorava há um mês e meio. 

A família da vítima conheceu o rapaz na festa de aniversário de Camylli que reuniu parentes e amigos. Souza disse que a filha estava feliz com o relacionamento e contou aos parentes que o suspeitosuspeito iria se alistar no Exército. De acordo com o pai, o jovem era reservado e eles chegaram a conversar sobre o relacionamento dos dois.

"Tive uma conversa com ele. Disse que a Camylli não era menina de baile e que ela não era solta. Não deu tempo de ter muita ideia sobre ele. Só ontem (quinta-feira) soube por uma amiga que eles tinham terminado e voltado, mas a Camylli estava feliz. Nunca relatou nenhum problema", contou o pai ao UOL. De acordo ainda com ele, horas antes do crime, a jovem falou com a irmã através de uma chamada de vídeo. "Ela mostrou todos os cômodos da casa, menos um. Acreditamos que ele [o namorado] estivesse neste quarto", disse.

O suspeito não procurou a família desde que Camylli morreu. O corpo da jovem foi encontrado por um tio que mora em frente à casa em que ela estava e entrou na residência porque desconfiou da porta aberta. "Não sabemos se teve briga entre os dois. Ela tinha comentado que estava tudo bem", relatou o pai. O celular do namorado foi encontrado na casa em que a vítima passava férias e foi entregue à polícia.

JOVEM SE PREPARAVA PARA RETORNAR AO COLÉGIO 

De acordo ainda com o pai da jovem, Camylli se preparava para volta às aulas. Ela começaria o primeiro ano do segundo grau na próxima segunda-feira (11). 

A vítima havia terminado de comprar a lista de material escolar nesta semana e estava animada para retornar ao colégio. Segundo o pai, a adolescente tentava uma vaga no programa Jovem Aprendiz e estava a procura de cursos de maquiagem. 

O pai de Camylli disse ainda que a filha era calma, caseira e tinha o hábito de sair na companhia de familiares. Ela morava com ele na comunidade do Mandela, na zona norte da cidade, e estava e férias na casa da irmã, em que foi encontrada morta. Camylli voltaria para a casa na próxima segunda, dia 11.

Procurada, a Polícia Civil do Rio disse que a Divisão de Homicídios está investigando as circunstâncias da morte de Camylli. "Testemunhas estão sendo ouvidas e diligências estão em andamento em busca de imagens e informações que levem a autoria do crime". A menina será enterrada nesta sexta-feira (8) no cemitério de Inhaúma na zona norte da cidade. 

Fonte: UOL

Related

Brasil 2918625137521120097

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item