Adolescente de 15 anos é morta após negar sexo a jovem que conheceu na internet

Corpo de vítima foi localizado nesta segunda-feira (4), na cidade de Vereda, extremo sul da Bahia Redação iBahia   O corpo de uma adol...

Corpo de vítima foi localizado nesta segunda-feira (4), na cidade de Vereda, extremo sul da Bahia

Redação iBahia 
O corpo de uma adolescente de 15 anos, que foi assassinada após negar sexo a um jovem de 19 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (4), na cidade de Vererda (BA). Em entrevista ao G1 Bahia, os familiares da vítima disseram que eles se conheceram através da internet.
Foto: Reprodução
Em entrevista ao G1, a delegada do caso, Valéria Chaves, contou que as buscas por Vivia Medeiros Soares tiveram início no domingo (3), quando o irmão dela registrou o desaparecimento da jovem. 

Em seguida, a polícia realizou rondas na cidade e localizaram Daniel Max Santos de Jesus, apontado como a última pessoa a manter contato com a adolescente. De acordo com a polícia, eles se conheceram através das redes sociais.

Ainda segundo as informações da polícia obtidas pelo G1, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi preso e confessou que assassinou e enterrou o corpo da adolescente na zona rural da cidade. Em depoimento, ele contou que ficou irritado após a jovem ter se recusado a fazer sexo com ele.
Ao chegar ao local apontado pelo suspeito, a polícia localizou o corpo da vítima com uma blusa amarrada ao pescoço que foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. 

Related

Brasil 8934040781297445570

Destaques da semana

CURTA NOSSA PÁGINA

Total de visualizações

SIGA-NOS

Seguir por Email

PageRank

Links indicados

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

Elite Educação

Detetive Particular em Sobral - Telefone: 088-99803.7304

Links indicados

loading...
item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681