Participante do BBB 19 vai às lágrimas após reunião na casa: 'Eu fui exposta' | Diário Sobralense News

Participante do BBB 19 vai às lágrimas após reunião na casa: 'Eu fui exposta'

Sister revelou que não gostou de ter sido chamada para participar de uma reunião sobre roncos dentro do quarto Redação iBahia   A tem...

Sister revelou que não gostou de ter sido chamada para participar de uma reunião sobre roncos dentro do quarto

Redação iBahia 
A temporada do Big Brother Brasil 19 acabou de começar, mas o clima na casa mais vigiada do país já está tenso. Na tarde desta sexta-feira (18), um desentendimento entre alguns participantes agitou o ambiente.
Tereza resolveu desabafar sobre uma situação que viveu dentro da casa e não conseguiu segurar as lágrimas. De acordo com a sister, ela não gostou de ter sido chamada por Isabella para participar de uma reunião sobre roncos dentro do quarto.
Tereza, do BBB 19. (Foto: Reprodução / TV Globo)
"Ontem, eu estava pronta para dormir e você me chamou para conversar. Todo mundo roncou e depois você foi dormir no outro quarto. Eu fui exposta a uma situação, estou muito mal. Eu falei ontem que eu tinha um problema com ronco, mas eu jamais iria falar sobre isso", disse.

  • Rodrigo foi indicado pela casa como um dos causadores do distúrbio e comentou o assunto. "Sou capaz de passar a madrugada acordado e quando todo mundo acordar, eu durmo. Já entendi tudo e quero que a experiência aqui seja a melhor possível, apesar dos pesares[...] Podemos mudar a pauta? Eu só quero que não pese esse assunto, porque fico constrangido", disse
.

Related

BBB 19 5024399192625919552

Destaques da semana

Links indicados

item