'O Sétimo Guardião': Luz descobrirá toda a verdade sobre seu passado | Diário Sobralense News

'O Sétimo Guardião': Luz descobrirá toda a verdade sobre seu passado

Tudo começará depois que a jovem descobrir que o avô tem um filho desaparecido há anos Gabriel Menezes, da Agência O Globo Nos próxim...

Tudo começará depois que a jovem descobrir que o avô tem um filho desaparecido há anos

Gabriel Menezes, da Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", Sóstenes (Marcos Caruso) revelará para Luz (Marina Ruy Barbosa) toda a verdade sobre seu passado.
Tudo começará depois que a jovem descobrir que o avô tem um filho desaparecido há anos. Ela, então, pressionará Sóstenes para saber mais detalhes de sua origem:
Marina Ruy Barbosa é Luz (Foto: TV Globo)
- Por que me adotou como filha, como diz em meu registro de nascimento, mas fez questão de me ensinar a lhe chamar de avô? O que mais você está escondendo?
- Meu filho já tinha sumido. E eu procurei por ele tanto, Luz, tanto! Sem achar uma pista sequer. Aí, quando te encontrei, no meu desespero, pensei que aquilo era um sinal. Um bebê! Deus estava devolvendo o que eu tinha perdido!
Sóstenes dirá que deveria ter levado Luz para a delegacia, mas ficou com medo de que ela acabasse num orfanato:
- Eu era sozinho, já tinha uma certa idade, não ia conseguir te adotar. Ia acabar perdendo teu rastro. Não podia deixar que isso acontecesse porque te amei assim que te vi! Você devolveu minha alegria de viver.
Ele confessará, então, que Laura (Yanna Lavigne) e Olavo (Tony Ramos) descobriram a verdade e pensaram em contar para Gabriel (Bruno Gagliasso).
- Então por que não contaram tudo isso pra ele? - questionará ela.
- Porque fui atrás do pai da Laura e o ameacei. Ele tem um interesse aqui na cidade, que não sei qual é. E não quis correr o risco de se envolver num escândalo.
- Tanta coisa que eu não sabia, vô... - lamentará Luz ao final da conversa.

Related

Novelas 6512515436692747445

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item