Mulher é presa por deixar dentes dos filhos apodrecerem | Diário Sobralense News

Mulher é presa por deixar dentes dos filhos apodrecerem

Casa onde família morava cheirava a amônia e fezes Agência O Globo Uma mulher de 23 anos foi presa acusada de negligência após policia...

Casa onde família morava cheirava a amônia e fezes

Agência O Globo
Uma mulher de 23 anos foi presa acusada de negligência após policiais realizarem recentemente uma batida na casa onde ela mora, em Crestview (Flórida, EUA), e descobrirem que os dois filhos (um casal) estavam com os dentes apodrecendo.
Foto: Reprodução
A polícia foi chamada ao local pela filha de Angelica Crites, que é mãe solteira. A menina ficou desesperada ao não conseguir acordar a mãe. Agentes tiveram que arrombar a porta e também enfrentaram dificuldade de fazer Angelica despertar.

A americana só acordou minutos depois. Ela comentou que estava exausta após uma noitada com amigos.

Policiais encontraram um cenário deplorável, relatou o "NWF Daily News". A casa cheirava a amônia e fezes. Várias teias de aranha eram visíveis no teto e sobre as portas e móveis. Comida, sujeira e guimbas de cigarro se espalhavam pelo chão. A situação sanitária do interior da geladeira era preocupante. A pia da cozinha estava lotada de pratos sujos, que não eram lavados havia dias. Em um corredor que dá acesso ao banheiro havia fezes de animal pelo chão. Vários gatos e um cão também moram na residência de um quarto.
Os filhos de Angelica foram entregues a assistentes sociais. Eles ficarão sob tutela do Estado até que um parente seja identificado como apto para obter a custódia das crianças.

Related

Mundo 186638342363613831

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item