Mulher e filha de Tiririca posam juntas e impressionam seguidores | Diário Sobralense News

Mulher e filha de Tiririca posam juntas e impressionam seguidores

Ery é filha de Tirirca com a acrobata Rogéria Márcia, que morreu em 2014, já Nana é a mãe apenas da filha caçula de Tiririca Agência, ...

Ery é filha de Tirirca com a acrobata Rogéria Márcia, que morreu em 2014, já Nana é a mãe apenas da filha caçula de Tiririca

Resultado de imagem para Mulher e filha de Tiririca posam juntas e impressionam seguidores

Agência, O Globo
Um mesmo registro reuniu a filha mais velha do deputado federal Tiririca, Erilandya Mariano, de 28 anos, e a mulher dele, Nana Magalhães, de 40. As duas posaram juntas na tarde deste sábado curtindo um sol em Cachoeira de Macacu, no interior do Rio, onde a herdeira do humorista mora, e agitaram a web com a publicação.
Ery é filha de Tirirca com a acrobata Rogéria Márcia, que morreu em 2014. Rogéria também era mãe de outros dois dos seis filhos do deputado: Florentina Evellyn, de 21 anos, e Everardo Mariano, de 23. Nana é a mãe apenas da filha caçula de Tiririca.
Revelada pelo EXTRA em novembro, Erilandya Mariano tem experimentado o gostinho da fama e feito sucesso nas redes sociais. A jovem é casada com o servidor público federal Douglas Mariano e tem três filhos. Em recente entrevista ao EXTRA, ela revelou que sonha em seguir carreira como cantora e que também pretende faturar como digital influencer.
"Já tem muito palhaço na família (risos). Eu teria vontade de cantar. Amo cantar e cantei, quando era bem novinha, na abertura do show do meu pai", disse.
Foto: Reprodução
Eri nasceu em Fortaleza e morou com o pai até os 18 anos. Aos 13, veio com a família para Cachoeiras de Macacu, no interior do Rio de Janeiro, onde vivou até os 22 anos e retornou no ano passado para morar com o marido e os filhos Victor, de 9 anos, Enzo, de 6 e Maria Eduarda, de 2.
A relação entre pai e filha é tão boa, que Eri compartilhou no dia do seu aniversário de 28 anos, no fim de semana passado, o vídeo do pai zombando do tamanho do nariz dela e aconselhando-a a juntar dinheiro para fazer uma plástica. "Já pensei em fazer uma cirurgia. Acho meu nariz feio demais (risos)", admite.

Related

Entretenimentos 7853501899385467817

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item