Conheça Carol Peixinho: a baiana que está no 'BBB' 19 | Diário Sobralense News

Conheça Carol Peixinho: a baiana que está no 'BBB' 19

Ao ser anunciada, as redes sociais ficaram extremamente agitadas e, em menos de 24h, Carol já possui mais de 90 mil seguidores em seu Insta...

Ao ser anunciada, as redes sociais ficaram extremamente agitadas e, em menos de 24h, Carol já possui mais de 90 mil seguidores em seu Instagram

Redação iBahia 
Nesta terça-feira (15), mais uma edição do 'Big Brother Brasil' (TV Globo) vai começar. Na tarde de quarta-feira (09), os novos participantes foram divulgados e tem baiana na área, hein? Carol Peixinho tem 33 anos, é empresária e publicitária. 
Foto: Reprodução | Instagram
Nascida e criada em Salvador, a 'sister' de personalidade forte é ariana e fã de meditação. A jogadora é adepta de uma rotina saudável e treina com Chico Salgado, personal trainer de algumas celebridades, como Bruna Marquezine, Angélica e Carolina Dieckmann. "Ela é energizada! Carol levanta muito disposta, acorda às 5h30 da manhã, vai para academia, correr na orla... Tem uma saúde ótima", disse Clarisse Peixinho, irmã da participante.

Ao ser anunciada, as redes sociais ficou extremamente agitada e, em menos de 24h, Carol já possui mais de 90 mil seguidores em seu Instagram. Artistas como Rafa e Pipo Marques, os filhos de Bel Marques e a stylist Livia Cady, irmã de Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, demonstram suas torcidas pela baiana que já tem páginas de fã clube.

Segundo Clarisse, Carol está solteira e não tem intenção de se relacionar com alguém na casa mais vigiada do Brasil. "Ela não está em uma fase de namoro. Só quer curtir e aproveitar muito essa oportunidade", confessou.

Confinada há 4 dias, a irmã da jogadora afirmou que, assim que recebeu a notícia, ficou em estado de choque. "Carol queria muito. Ela focou e estava com muito objetivo de entrar. Quando ficou sabendo, só faltou explodir de tanta alegria", disse. 
Influenciadora digital, devido ao seu estilo de vida e viagens, a empresária já passou o Réveillon com famosas como Ísis Valverde e Camila Coutinho, com quem ainda troca likes. "Felicidade me define!!! Obrigada à existência por essa oportunidade de viver essa experiência única", agradeceu Carol em seu perfil.
"Vamos trazer esse prêmio para nossa Bahia", vibrou um seguidor. "Me coloca nessa lista quando rolar paredão! Vou na caravana torcer pela nossa Carol", pediu outra seguidora. "Esse BBB vai ser lindo! Já ganhou, Carol", disse outro internauta. 

Assim que ficou nacionalmente conhecida, foram divulgadas notícias que a participante seria militante e apoiadora ao partido PT, mas a irmã negou. "São fake news. Carol nunca apoiou nada sobre política.

Fã do reality, Clarisse Peixinho revelou que as 'ex-sisters' favoritas de Carol eram Grazi e Sabrina Sato. "Ela gostava muito da Grazi. Torcia mesmo, sabe? Na edição que teve a Sabrina também. Era coisa de louco", finalizou. 

Related

TV 5183479627236847739

Destaques da semana

Links indicados

item