Confira o motivo da eliminação de Fábio Alano do BBB19 | Diário Sobralense News

Confira o motivo da eliminação de Fábio Alano do BBB19

Internautas e telespectadores ficaram sem entender o motivo da eliminação do lutador de MMA Redação iBahia Após a própria Globo confir...

Internautas e telespectadores ficaram sem entender o motivo da eliminação do lutador de MMA

Redação iBahia
Após a própria Globo confirmar a eliminação de Fábio Alano do BBB 19 antes mesmo da estreia, a internet quis saber qual motivo teria provocado a desclassificação do lutador de MMA, porém a emissora se pronunciou apenas ao dizer que "tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores, conforme o regulamento do programa".


Foto: Reprodução
O site Notícias da TV então divulgou o motivo pelo qual ele foi desclassificado do reality. Segundo informações do portal, Fábio Alano era patrocinado por uma marca de roupas de ginástica e escondeu essa informação da emissora, que viu em sua participação no Big Brother, uma forma de exposição benéfica para a marca.
Ainda segundo apuração do Notícias da TV, outros dois ex-BBBs confirmaram que existe uma cláusula específica no contrato que proíbe atrelar sua imagem a alguma marca enquanto estiver confinado na casa.

Related

TV 1048829842586551817

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item