Ana Carolina posa com a ex-namorada no Rio de Janeiro | Diário Sobralense News

Ana Carolina posa com a ex-namorada no Rio de Janeiro

Chiara, que vive na Itália, está de passagem pela capital carioca, onde se apresenta nesta sexta-feira (25), ao lado de Gilberto Gil Agênc...

Chiara, que vive na Itália, está de passagem pela capital carioca, onde se apresenta nesta sexta-feira (25), ao lado de Gilberto Gil

Agência O Globo
Solteira desde o fim do casamento com Letícia Lima, Ana Carolina postou uma foto nesta sexta-feira com a ex-namorada, a cantora italiana Chiara Civello. "Sextando da melhor maneira! Buongiorno a tutti!", escreveu a artista na legenda.
Foto: Reprodução
Chiara, que vive na Itália, está de passagem pelo Rio, onde se apresenta nesta sexta-feira ao lado de Gilberto Gil no Circo Voador. A cantora aproveitou a viagem para matar a saudade da ex-companheira. Nos comentários da foto acima, vários fãs apostaram num revival entre elas.
"Então, né. O que importa é elas serem felizes, mas eu prefiro a Lele 'flautinha doce'", escreveu uma seguidora. "Recaída, será"?, escreveu outro. "Esse amor é de outras vidas", postou um terceiro. "Acho que vai rolar um tbt", apostou mais um internauta.
Ana se reaproximou da ex-namorada depois que terminou o relacionamento de 4 anos com Letícia. Além do relacionamento no passado, Chiara Civello e Ana Carolina já gravaram juntas e também já dividiram o palco em shows.

Related

Entretenimentos 4517635270258288585

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item