Acidente de trânsito é registrado na CE 178, em Santana do Acaraú | Diário Sobralense News

Acidente de trânsito é registrado na CE 178, em Santana do Acaraú

Um acidente foi registrado as 14h30min desta segunda-feira (21), na CE 178 em frente ao Rancho Refúgio no Alto do Belém, a um quilome...


Um acidente foi registrado as 14h30min desta segunda-feira (21), na CE 178 em frente ao Rancho Refúgio no Alto do Belém, a um quilometro da cidade de Santana do Acaraú, segundo declaração do motorista, ele cochilou ao volante e perdeu o controle do veículo, ninguém ficou ferido.

O carro é uma Hilux branca pertencente ao Sistema Integrado de Saneamento Rural (SISAR) da cidade de Sobral, os dois ocupantes do veículo, são técnicos que prestam serviço a empresa, estavam retornando de uma viagem da cidade de Bela Cruz com destino à Sobral e ao chegar na curva do Alto do Belém, cochilou e perdeu o controle total do veículo, que saiu da pista e ficou a pouco mais de 100m distante de um açude, que fica as margens da rodovia.

Segundo outro funcionário da empresa, o seguro e o reboque já foram acionados e a Polícia Militar foi informada do acidente. A PM da cidade de Santana do Acaraú compareceu ao local e tomou as medidas necessárias.

O trecho da CE 178 que liga Santana do Acaraú à Morrinhos, está em processo de restauração e ainda não apresenta nenhum tipo de sinalização, a obra deve custar R$ 14 milhões de reais aos cofres públicos do Estado.

Fonte: Sobral 24 horas

Related

Ceará 6905086857940748291

Destaques da semana

Links indicados

item