Vídeo de casal fazendo sexo no alto de uma pirâmide choca o Egito; veja | Diário Sobralense News

Vídeo de casal fazendo sexo no alto de uma pirâmide choca o Egito; veja

O ministro egípcio de Antiguidades, Khaled al Anani, pediu em comunicado para que "sejam tomadas as medidas necessárias" em relaçã...

O ministro egípcio de Antiguidades, Khaled al Anani, pediu em comunicado para que "sejam tomadas as medidas necessárias" em relação ao vídeo



Governo do Egito pediu a investigação de um vídeo que começou a circular nas redes sociais em que um casal aparece escalando uma das três pirâmides de Gizé e fazendo sexo no alto do monumento.
O ministro egípcio de Antiguidades, Khaled al Anani, pediu em comunicado para que "sejam tomadas as medidas necessárias" em relação ao vídeo que teria sido gravado por um "casal estrangeiro" que "atenta contra a moral".
Khaled al Anani encaminhou o caso à Promotoria Geral egípcia para que as imagens sejam analisadas e o casal indiciado. A agência de notícias do governo egípcio MENA afirmou que o “um vídeo publicado por um fotógrafo dinamarquês em que ele aparece escalando a grande pirâmide durante a noite com sua amiga e gravando cenas de libertinagem no final do mês passado”.

A MENA se refere ao fotógrafo dinamarquês Andreas Hvid, e sua colega Josephine Sarah que supostamente seriam os autores da publicação. Em seu perfil do Instagram, Andreas Hvid posta diversas imagens no alto de prédios e pontes, inclusive uma publicação em que uma garota também aparce seminua no alto de um prédio na Dinamarca.
Fonte: Notícias ao Minuto

Related

Mundo 8847780534886191283

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item