Sonho de menino de 6 anos que sofre bullying é ter um amigo | Diário Sobralense News

Sonho de menino de 6 anos que sofre bullying é ter um amigo

O pequeno sofreu um acidente quando era pequeno e carrega as cicatrizes até hoje Reprodução/Record TV A história do pequeno Ferna...

O pequeno sofreu um acidente quando era pequeno e carrega as cicatrizes até hoje

RecordTV/Reprodução
Reprodução/Record TV
A história do pequeno Fernando Souza, de 6 anos, está emocionando os moradores de Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. O pequeno sofreu um acidente quando era pequeno e desde então é vítima de bullying, o que causa muita solidão no jovem.
Em uma matéria recente da RecordTV Minas, o garoto revelou seu maior sonho: ter um amigo. Quando ele tinha pouco mais de um ano, uma panela com gordura quente caiu nele, deixando sua cabeça e suas costas queimadas.
RecordTV/Reprodução
Reprodução/Record TV
Após dois meses internado, o menino ficou com cicatrizes nas costas e parte do seu couro cabeludo. Na região, não nasce cabelo, o que faz com que as outras crianças se afastem dele. “Eu não tenho amigos. Todo mundo ri do meu queimado. Eles olham e falam: ‘que nojo’. Eu queria que todo mundo brincasse comigo”, contou Fernando.
A mãe do garoto, dona Silvana, diz que tenta confortar o filho, mas sofre muito com a situação. “Eu mostro o tempo todo que sou forte, mas tem hora que eu não consigo segurar, porque dói lá na alma”, desabafa.
Outro sonho da família é conseguir um tratamento capilar para Fernando. O R7 informou que após a exibição da matéria, especialistas entraram em contato oferecendo ajuda para o rapaz. A consulta deve acontecer nos próximos dias.
Fonte: Metrópoles

Related

Brasil 7062041618753512827

Destaques da semana

Links indicados

item