Sabrina Sato posta vídeo dedicado a Zoe e se declara: 'Amor que não tem explicação' | Diário Sobralense News

Sabrina Sato posta vídeo dedicado a Zoe e se declara: 'Amor que não tem explicação'

Apresentadora utilizou as redes sociais para prestar homenagem a filha e agradecer ao marido, Duda Nagle Redação iBahia   Após muita exp...

Apresentadora utilizou as redes sociais para prestar homenagem a filha e agradecer ao marido, Duda Nagle

Redação iBahia 

Após muita expectativa, Sabrina Sato deu à luz a primeira filha, Zoe, na tarde da última quinta-feira (29), em São Paulo. Filha da apresentadora com o ator Duda Nagle, Zoe se tronou um dos assuntos mais falados da semana e gerou repercussão nacional. Mas também não é pra menos, a "Japa" fez questão de mostrar cada momento de sua gravidez que durou 41 semanas, tanto nas redes sociais quanto em seu programa na Record
Foto: Reprodução/Instagram
E parece que Sabrina quer continuar compartilhando sua felicidade com os fãs. Prova disso são suas últimas postagens no Instagram onde ela compartilhou um vídeo intitulado "Nasceu Minha Primeira Filha, Zoe!" onde relembra a gravidez e dedica o vídeo para a filha. 
"Zoe significa vida. O seu nome define quem ela é. Ela emana vida por todos os lugares onde passa. Espiritualmente, ela traz a luz de Cristo de uma forma gentil e e poderosa. Assim, como é a sua própria presença", narra Sato no vídeo. Confira:

Ainda na rede social ela postou uma foto com o marido pouco tempo antes do nascimento de Zoe.
"É muito amor. Puro Amor. Um amor que não tem explicação. Que transborda. Ela acabou de chegar e já me fez mãe. Sinto que estou sonhando. E nem em sonho, achava que pudesse ter uma família tão especial. A cada dia a minha admiração, amor e respeito pelo paizão Duda Nagle só cresce (...) Agora somos uma família", escreveu Sabrina.

Related

Entretenimentos 4656193275892564634

Destaques da semana

Links indicados

item