Presos dois universitários suspeitos de vender drogas a estudantes de classe média e alta | Diário Sobralense News

Presos dois universitários suspeitos de vender drogas a estudantes de classe média e alta

Ambos com 19 anos, a dupla comercializava entorpecentes para universitários de "classe média e alta", conforme a Polícia Civil ...

Ambos com 19 anos, a dupla comercializava entorpecentes para universitários de "classe média e alta", conforme a Polícia Civil



Diligências do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas de Juazeiro do Norte levaram à prisão de dois jovens universitários de 19 anos suspeitos de tráfico de drogas em Juazeiro do Norte, a 487,9 km de Fortaleza. Conforme investigações da Polícia Civil, a venda dos entorpecentes era feita para outros estudantes de "clásse média e alta"

A dupla foi presa na última quarta-feira, 28, separadamente. Um deles, Samuel Barbalho Cavalcanti, foi encontrado em casa portando maconha, balança de precisão e outros objetos para comercialização de entorpecentes. 

Ele foi localizado após a captura de Pedro Henrique Moraes Sampaio, que já tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as investigações para desmontar o esquema começaram no início deste mês com a prisão de uma mulher, também por comercialização de substância ilícitas.

Pedro Henrique teve o mandado cumprido e Samuel Barbalho foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

Fonte: O POVO Online

Related

Polícia 2835813463747107941

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item