"Nunca assisti 'A Fazenda', nem quando eu fazia", revela Roberto Justus | Diário Sobralense News

"Nunca assisti 'A Fazenda', nem quando eu fazia", revela Roberto Justus

Apresentador negou "ter inveja" de Marcos Mion e afirmou ter saído da Record porque seu salário era alto demais Agência O Globo ...

Apresentador negou "ter inveja" de Marcos Mion e afirmou ter saído da Record porque seu salário era alto demais

Agência O Globo
Roberto Justus, empresário e ex-apresentador do reality show "A fazenda", relatou suas impressões sobre este e outros programas de reality show. Em entrevista ao apresentador Marcelo Bonfá no Youtube, ele afirmou que a atração que apresentou em 2016 não o atraia:

"Não assisto "A fazenda" porque não gosto muito do programa (...) Não é meu estilo de programa (...) Eu, como telespectador, nunca assisti 'A fazenda', nem quando eu fazia. Só via para tentar melhorar meu desempenho, e não porque tinha interesse no programa em si. Estes confinamentos que são 'brigaiada' e gente desocupada fazendo provas etc... Quer dizer, coitados, lá dentro eles têm que fica inventando coisa para fazer o dia inteiro. Esse mundo cão não é uma coisa que me agrada ficar assistindo".
O apresentador negou "ter inveja" de Marcos Mion e afirmou ter saído da Record porque seu salário era alto demais: "As pessoas de redes sociais dizem: 'Ah, mas tem inveja'. Não tenho inveja de nada. Torço pela emissora em que trabalhei, mas 'A fazenda' não era muito a minha praia (...) Quando eu saí da emissora, porque eu estava muito caro para ela, e isso é a grande verdade, eles entregaram para o Mion. Tanto o meu quanto o de apresentadores, os contratos foram grande parte renegociados. Surgiu uma concorrência gigantesca, uma delas deste canal onde você está agora".
O empresário alega que as dificuldades de agenda e as gravações no interior de São Paulo pesaram para ele desistir de renovar o contrato: "Eu fui um empresário muito bem-sucedido e nunca precisei da televisão para viver (...) Dinheiro era importante, mas para tomar meu tempo, me deixar três quatro meses viajando, longe da família (...) A primeira que eu gravei era em Itu, depois em Itapecerica da Serra, viajando três ou quatro vezes por semana. É um moedor de carne aquilo. Tem que ser muito bem recompensado".
Roberto Justus vai apresentar outro reality show, "O aprendiz", na Band, em 2019.

Related

TV 3826949629769903458

Destaques da semana

Links indicados

item