Leo Dias volta a se internar em clínica por conta de vício | Diário Sobralense News

Leo Dias volta a se internar em clínica por conta de vício

Jornalista está em tratamento com ibogaína, droga que tem apresentado bons resultados em dependentes químicos. Redação iBahia   No úl...

Jornalista está em tratamento com ibogaína, droga que tem apresentado bons resultados em dependentes químicos.

Redação iBahia 
No último final de semana, o jornalista Leo Dias voltou a se internar para lutar contra o vício das drogas. De acordo com o site 'Notícias da TV', o apresentador do programa 'Fofocalizando' (SBT), compartilhou em seu Instagram um post misterioso, onde mostrava o local que ele se internou no mês de setembro. 
Foto: Reprodução | Instagram
"Eles [médicos] disseram que eu poderia voltar a qualquer hora e a qualquer época, e que era bom eu ter uma dose de reforço.Eu teria que fazer os mesmos cinco dias se eu tivesse voltado a usar cocaína, e como eu não tive recaída, a internação é de apenas dois dias. Aí eu expliquei que seria muito ruim para mim fazer isso durante a semana", disse Leo.

Ainda segundo o portal, o jornalista está em tratamento com ibogaína, droga que tem apresentado bons resultados em dependentes químicos. Ele tomou uma dose no sábado (1). "Vomitei, vomitei muito. Fiquei muito triste, vieram à minha cabeça cenas de tudo o que de ruim eu passei por causa da droga. Todos os meus 'fundo do poço'", afirmou.

Para se preservar, o colunista não quis divulgar a nova internação por conta dos comentários nas redes sociais. Ele conseguiu convencer os donos da clínica a interná-lo no fim de semana, dias em que o local não recebe pacientes, para não precisar se ausentar do trabalho na TV.
"Hoje em dia, acho que eu estou muito visado, sabe? Qualquer gesto meu, qualquer atitude minha no vídeo, qualquer ausência minha no vídeo, acho que as pessoas desconfiariam que eu tive recaída. Eu não vou ter como faltar dois dias durante a semana. Aí a clínica abriu excepcionalmente para mim no fim de semana", contou.
Conforme o 'Notícias da TV', tratamento ao qual Leo Dias se submeteu é como uma terapia alternativa de choque, que promete resultado em curto tempo. Ele consome a ibogaína, uma substância psicodélica que causa alucinações fortíssimas e pode até matar, mas tem alta eficiência no combate à dependência de cocaína, crack, álcool e maconha.
Nesta segunda-feira (3) o jornalista estará normalmente no Fofocalizando ao lado dos seus colegas de trabalho.

Related

TV 6576975041705567282

Destaques da semana

Links indicados

item