Holandesa que denunciou assédio de João de Deus posta desabafo | Diário Sobralense News

Holandesa que denunciou assédio de João de Deus posta desabafo

"Eu recebo seu amor e seu suporte. Muito obrigada", disse Zahira Leneke em vídeo postado nas redes sociais A holandesa ...

"Eu recebo seu amor e seu suporte. Muito obrigada", disse Zahira Leneke em vídeo postado nas redes sociais



A holandesa Zahira Leneke, de 34 anos, que denunciou o médium João de Deus por abuso sexual, postou um vídeo nas redes sociais agradecendo o apoio que recebeu após expôs o caso traumático, ocorrido em 2014, durante o programa Conversa com Bial desta sexta-feira (7).
"Olá a todos. Que grande virada. Gratidão pelas mensagens. Eu recebo seu amor e seu suporte. Muito obrigada", afirma Zahira.

"Eu quero acrescentar que, no meio de tanta escuridão, é muito importante que a gente se levante com ainda mais luz. Vamos brilhar. Vamos dar mais luz. E lembre-se que a maior cura vem quando você compartilha a sua história. Então compartilhe a sua história com alguém para que você possa se curar. Beijos".
Na legenda da publicação, a holandesa aproveita para agradecer o apresentador Pedro Bial e a rede Globo pelo espaço oferecido para expor os abusos. No total, a equipe de reportagem do programa ouviu dez pessoas diferentes com o mesmo tipo de relato. Segundo as vítimas, o medo de uma possível "retaliação espiritual" fazia com que elas permanecessem em silêncio. O médium ainda não se pronunciou sobre o caso. 
Fonte: Notícias ao Minuto

Related

Brasil 5381714561459417415

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item